ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia apreende grande quantidade de cocaína em Jardim Alegre


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Jardim Alegre, depois que a Polícia Militar (PM) encontrou com ele cocaína. O flagrante foi registrado na segunda-feira (28), próximo ao pátio de um posto de combustíveis em Jardim Alegre. Posteriormente, na residência também foi encontrado mais um pedra de cocaína e eppendorfs (embalagens).

Conforme o boletim de ocorrência,  há dias, a equipe vinha recebendo denúncias  sobre um casal  que comercializava entorpecentes em uma casa na Rua Pio XII, e que nos últimos 10 dias  o morador, também estava vendendo as drogas na rodovia PR-466, na região do pátio do Auto Posto Carajás, utilizando-se de uma motocicleta  azul.

A equipe reforçou o patrulhamento na região e logrou êxito em localizar o suspeito. Com ele foi encontrado, dinheiro, sete pinos de cocaína que pesou 7,8 gramas.

Como as denúncias citavam que as vendas aconteciam também na residência, a PM foi até o local e, em busca, encontrou uma pedra grande de cocaína com 5,2 gramas. Também foi encontrado uma bolsa de viagem com 451 pinos eppendorfs vazios (utilizados para colocar cocaína). 

Questionado a respeito dos fatos, ele não soube precisar informações a respeito dos ilícitos. Diante disso, foi dado voz de prisão que juntamente com objetos e entorpecentes foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. A esposa do detido também foi encaminhada, os filhos do casal ficaram sob responsabilidade das conselheiras tutelares.   

Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA