ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia apreende grande quantidade de cocaína em Jardim Alegre


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Jardim Alegre, depois que a Polícia Militar (PM) encontrou com ele cocaína. O flagrante foi registrado na segunda-feira (28), próximo ao pátio de um posto de combustíveis em Jardim Alegre. Posteriormente, na residência também foi encontrado mais um pedra de cocaína e eppendorfs (embalagens).

Conforme o boletim de ocorrência,  há dias, a equipe vinha recebendo denúncias  sobre um casal  que comercializava entorpecentes em uma casa na Rua Pio XII, e que nos últimos 10 dias  o morador, também estava vendendo as drogas na rodovia PR-466, na região do pátio do Auto Posto Carajás, utilizando-se de uma motocicleta  azul.

A equipe reforçou o patrulhamento na região e logrou êxito em localizar o suspeito. Com ele foi encontrado, dinheiro, sete pinos de cocaína que pesou 7,8 gramas.

Como as denúncias citavam que as vendas aconteciam também na residência, a PM foi até o local e, em busca, encontrou uma pedra grande de cocaína com 5,2 gramas. Também foi encontrado uma bolsa de viagem com 451 pinos eppendorfs vazios (utilizados para colocar cocaína). 

Questionado a respeito dos fatos, ele não soube precisar informações a respeito dos ilícitos. Diante disso, foi dado voz de prisão que juntamente com objetos e entorpecentes foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. A esposa do detido também foi encaminhada, os filhos do casal ficaram sob responsabilidade das conselheiras tutelares.   

Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI