ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de março de 2022

Polícia identifica rapaz que matou jovem durante festa em Jandaia do Sul

 


A Polícia Civil de Jandaia do Sul já identificou os dois homens que são acusados pelos tiros durante uma festa, na madrugada de domingo (13), em Jandaia do Sul. Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, o atirador e um outro homem que estava com ele na festa foram identificados já nas primeiras diligências.


Uma testemunha ouvida no inquérito policial relatou que momentos antes dos tiros, os dois homens se aproximaram de um grupo de jovens, perguntando de onde eles eram. Os jovens abordados teriam informado que eram de Mandaguari. Embora não tenha havido uma briga entre os dois grupos, testemunhas relataram que os jovens passaram a trocar “encaradas” durante a festa, até que o homem fez os disparos.

Na ocasião, Lucas Kaynan Cardoso da Silva, de 20 anos, foi baleado no rosto e acabou morrendo no hospital horas depois. Duas mulheres também foram feridas pelos tiros. Uma delas foi atingida no braço direito, a outra na perna esquerda.



A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada durante a madrugada deste domingo (13) para fazer a segurança de médicos e enfermeiros que atendiam a três jovens baleados durante uma festa em uma chácara, tendo em vista tumulto de amigos e familiares das vítimas no local. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA