ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Polícia Militar salva moradora que caiu dentro de fossa em Ivaiporã


 

Policiais Militares foram acionados ontem (17) para uma situação de emergência na Rua Rio Negro, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer uma mulher que caiu dentro de uma fossa.


Quando os policiais entraram na casa, havia um homem apavorado e sem saber o que fazer, próximo a um buraco no canto da cozinha. Ele disse que era uma fossa desativada, que cedeu  levando junto a moradora Devanir Pereira Azevedo Moreira. Ela estava consciente e orientada, mas reclamava de muita dor na perna e afirmava estar com dificuldades para respirar.

A equipe rapidamente afastou a geladeira e outros móveis, e, após conversar com o marido da vítima, procurou por algo que pudesse ajudar na retirada. Logo encontraram uma pequena escada e um pedaço de corda. Assim, conseguiram alcançar a mão de Devanir e puxá-la para fora.



Ela tinha um ferimento na perna, que estava com sangramento, mas sem risco de morte.  Logo após ser retirada, o Corpo de Bombeiro chegou no local, e realizou o atendimento da vítima. (Informações Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA