ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de março de 2022

Polícia registra furtos na cidade e na zona rural de Bom Sucesso



Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar na terça-feira (22), em Bom Sucesso. Por volta das 10h30min, compareceu no destacamento um homem relatando que seu filho estava na praça da cidade, e que o mesmo deixou o celular ao lado por alguns instantes e que quando verificou novamente deu por falta do objeto.


O pai disse que o filho procurou nos arredores, mas não localizou mais. Uma situação que chama a atenção, segundo contou o pai, é que entraram em contato com sua sogra no domingo de noite e a chamaram de vó, perguntando quem era responsável por seu filho e o amigo dele.

Após este contato, o homem disse que não retornaram mais. O caso será registrado posteriormente na delegacia de Jandaia do Sul.



O outro furto aconteceu no Sítio Santa Rita. Um homem foi ao destacamento pela manhã relatando que no domingo quando fechou a granja em que trabalha, guardou uma furadeira/martelete da marca Bosch na cor Azul e duas extensões sendo, uma de 70 mts e uma de 8 mts na cor preta, dentro de um armário.

O funcionário detalhou que não haviam cadeados em nenhumas das portas ou no portão da granja, e que a cerca nos arredores é baixa. Quando chegou para trabalhar e foi verificar o armário, deu falta dos objetos. A polícia fez orientações e encaminhou o caso para ser investigado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA