ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Prefeito da região revela que está recebendo ameaças e teme pela própria vida

 


O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior (PSL) disse nessa quinta-feira, por meio de seu Facebook, que está muito preocupado pelas ameaças que mais uma vez vem recebendo por meio das redes sociais. Segundo ele, as ameaças partem de uma “pessoa conhecida” na cidade.


Júnior Garbim disse que as novas ameaças foram vinculadas em um grupo de WhatsApp e foram feitas através de diversos áudios, onde é deixado claro que ele está correndo sérios riscos, até mesmo de vida.

“Não posso deixar de evidenciar que estou extremamente preocupado com a minha integridade física e temo pela minha própria vida, já que as ameaças têm sido reiteradas pelas redes sociais”, disse o prefeito.

Além disso, o gestor relata que tem sido vigiado e até perseguido, situação que tem o privado de sua liberdade, não conseguindo mais levar um ritmo de vida no mínimo normal. “Já acionei minha assessoria jurídica e estarei indo à delegacia para registrar um boletim de ocorrência visando garantir a minha segurança pessoal e até dos meus pais, que são idosos e moram sozinhos”, relatou.


Há pouco mais de um ano à frente da prefeitura de Engenheiro Beltrão, o prefeito disse que jamais esperava passar por isso. “Nunca imaginei que meu trabalho à frente da prefeitura, que tem mais de 95% de aprovação popular, traria tanto indignação por parte de algumas pessoas.”

Por orientação, ele afirma que por alguns dias, estará se privando da convivência que tinha diariamente com a população beltrãoense, em visitas ao comércio, bairros, distritos e residências. “Só tenho a lamentar por essa situação absurda e peço a Deus a Sua proteção”, concluiu. (Informações do Portal Tá Sabendo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA