ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 5 de março de 2022

Prefeito de Godoy Moreira entrega projeto do reajuste para ser votado pelos vereadores

 



O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, se reuniu na tarde de sexta-feira (04) com sua equipe administrativa para fechar os últimos detalhes do projeto que prevê reajuste salarial de 10,06% a todos os servidores públicos municipais.


Após a conclusão do texto, o presidente da Câmara Municipal, José Lourenço dos Santos, o Zezão, esteve no gabinete da prefeitura, oportunidade em que o prefeito fez a entrega simbólica do projeto, que já foi protocolado e deverá sem apreciado pelos vereadores na sessão da próxima segunda-feira (07).

Primis destaca que o município estava com o índice prudencial da folha de pagamento em 46% e, com este reajuste, passará a ficar no vermelho, com 54%, gerando impacto de mais de 1,3 milhão de reais a mais por ano.


“Ficaremos no vermelho, mas o reajuste não está sendo concedido sem planejamento junto com a equipe. Acreditamos que nossa arrecadação vai melhorar, e assim equilibrar as contas novamente. O que posso garantir é que este reajuste não causará impacto no custeio dos serviços essenciais à população, como saúde, educação, estradas, assistência social, dentre outros”, comenta o prefeito.

Ainda, de acordo com o que foi decidido pela administração, os servidores terão o reajuste concedido com data retroativa de janeiro. “No pagamento de março, estaremos depositando o valor retroativo desse reajuste desde janeiro, demonstrando assim nosso compromisso com a valorização do servidor público”, frisa Primis de Oliveira.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI