ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 5 de março de 2022

Prefeito de Godoy Moreira entrega projeto do reajuste para ser votado pelos vereadores

 



O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, se reuniu na tarde de sexta-feira (04) com sua equipe administrativa para fechar os últimos detalhes do projeto que prevê reajuste salarial de 10,06% a todos os servidores públicos municipais.


Após a conclusão do texto, o presidente da Câmara Municipal, José Lourenço dos Santos, o Zezão, esteve no gabinete da prefeitura, oportunidade em que o prefeito fez a entrega simbólica do projeto, que já foi protocolado e deverá sem apreciado pelos vereadores na sessão da próxima segunda-feira (07).

Primis destaca que o município estava com o índice prudencial da folha de pagamento em 46% e, com este reajuste, passará a ficar no vermelho, com 54%, gerando impacto de mais de 1,3 milhão de reais a mais por ano.


“Ficaremos no vermelho, mas o reajuste não está sendo concedido sem planejamento junto com a equipe. Acreditamos que nossa arrecadação vai melhorar, e assim equilibrar as contas novamente. O que posso garantir é que este reajuste não causará impacto no custeio dos serviços essenciais à população, como saúde, educação, estradas, assistência social, dentre outros”, comenta o prefeito.

Ainda, de acordo com o que foi decidido pela administração, os servidores terão o reajuste concedido com data retroativa de janeiro. “No pagamento de março, estaremos depositando o valor retroativo desse reajuste desde janeiro, demonstrando assim nosso compromisso com a valorização do servidor público”, frisa Primis de Oliveira.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA