ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de março de 2022

Prefeitura de Godoy Moreira contempla 6 ruas com infraestrutura e asfalto

 






Seis ruas de Godoy Moreira foram asfaltadas com CBUQ pela prefeitura no início desse ano. Foram investidos R$ 299.475,18, recurso proveniente do Governo Federal. Além do pavimento, as ruas receberam galerias para escoamento das águas e instalação de meios-fios.


O prefeito Primis de Oliveira destaca que o recurso foi liberado na gestão anterior, quando a empresa vencedora da licitação iniciou a construção das galerias, mas acabou abandonando o projeto, alegando que os recursos disponibilizados para os serviços precisam ser reajustados.

“O projeto então ficou parado, por causa que a empreiteira se negava a tocar. Entramos na prefeitura e fizemos o distrato, abrindo nova licitação”, comenta. Primis ainda destaca que alterou o projeto inicial, visto que a pavimentação seria em blocos sextavados. “Optamos pelo asfalto em CBUQ, pois fazer com sextavados demoraria muito, visto que há dificuldade para arrumar mão-de-obra para os serviços”.

As ruas contempladas com o projeto são: Rua José Marcílio de Oliveira, Rua Projetada (prolongamento da Rua Ozório da Silva Passos), Rua Cambé, Rua Daniel Moura, Rua Francisca Gaioski Dombski e Rua Sebastião Máximo.

“Eram ruas onde os moradores sofriam com a poeira e a lama em dias de chuva. Muitos criticavam e duvidavam que iríamos fazer, inclusive foi motivo se politicagem nas eleições. Nos comprometemos a fazer, e está aí, concluído e realizando o sonho dos moradores”, enaltece o prefeito, completando que outras ruas serão pavimentação em breve e que a prefeitura também realizará recapeamento de muitas ruas que estão com problemas na cidade.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA