ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de março de 2022

Prefeitura de SJI faz manutenção no Parque de Exposições com ajuda de frequentadores


ANTES









DEPOIS










A equipe do departamento de Limpeza Pública de São João do Ivaí iniciou a semana fazendo a manutenção e limpeza do Parque de Exposições, que estava com muito mato e sujo. Vale destacar que o espaço ainda não está com a infraestrutura concluída e não foi oficialmente inaugurado.


Porém, a juventude do município recebeu a permissão do poder público para usar o espaço para fazer encontros de som e de motos. “Tivemos que cancelar a licitação, pois houve problemas com a empresa responsável pela obra. O projeto se arrastou tanto, que o valor de recursos conseguidos com o Governo Federal ficou pequeno para terminar. Vamos abrir a nova licitação e terminar o parque de exposições com recursos próprios, abrindo finalmente aquele espaço para os são-joanenses fazerem eventos”, assinala a prefeita, Carla Emerenciano.


A prefeita destacou que a limpeza do espaço contou com a colaboração voluntária dos frequentadores. “Esse é o exemplo, ao invés de apontar, criticar, eles ajudam a resolver. É fácil fazer sombra com chapéu alheio. Pediram para a prefeitura organizar para eles, e também arregaçaram a manga para deixar tudo da forma que queriam. O município não é do prefeito e este é o exemplo a ser seguido. Cidadãos ajudam a cuidar da cidade, dando apoio”, opinou Carla.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA