ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de março de 2022

Previsão do tempo para São João do Ivaí e região neste final de semana


Nesta sexta-feira, o eixo da frente fria se desloca pelo Paraná, ou seja, a instabilidade atmosférica fica elevada em todas as regiões. Em vários setores as chuvas ocorrem a qualquer hora do dia, mas, no geral, as pancadas de chuva com trovoadas e com condições para rajadas de vento fortes ocorrem preferencialmente a partir da tarde.


Segundo dados do sistema de meteorologia da AgroProduz, nesta sexta-feira (11) em São João do Ivaí e região, está previsto chuva a qualquer hora, com volume estimado em 30mm e com a temperatura mínima de 20ºC e a máxima de 31ºC.

No sábado (12) a probabilidade de chuva aumenta um pouco, com volume estimado em 34mm, e a temperatura cai um pouco, com a máxima em 28ºC. No domingo (13) também pode ocorrer chuva a qualquer hora, mas o volume é menor, na casa dos 26mm e a máxima na temperatura não passa dos 25ºC.


As nuvens devem se dissipar na segunda-feira (14), quando é espero apenas chuvaradas, mas a temperatura volta a subir. A previsão é que o sol deve predominar a partir de terça-feira (15).  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA