ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 25 de março de 2022

Primis anuncia dupla famosa para a festa de comemoração do aniversário de Godoy Moreira



No dia 05 de abril, Godoy Moreira completará 33 anos de emancipação política e administrativa, e o prefeito, Primis de Oliveira, anunciou com exclusividade na manhã dessa sexta-feira (25), durante entrevista ao repórter Herithon Paulista, pelo Canal HP, a principal atração das festividades comemorativas a data.


Segundo o prefeito, a festa será nos dias 09 e 10 de abril (sábado e domingo), e a atração principal será a dupla nacionalmente conhecida, Felipe e Falcão. “Trazer artistas de renome nacional é uma coisa que sempre fizemos nas nossas gestões, e dessa vez escolhemos essa grande atração para o nosso povo e estamos licitando a contratação de uma banda para o outro dia, no caso o domingo”, comentou Primis.

Felipe e Falcão

São mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem, a dupla Felipe & Falcão, uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, percorre o País de norte a sul conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja.


O repertório é recheado de grandes sucessos da dupla, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, e outros são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe.

“Já fiz composições para Zezé de Camargo & Luciano (Na hora H, Galera Felicidade, Sorriso Bonito, Amor pra Vida inteira, Quando a Cabeça não pensa e etc...)

Bruno & Marrone (Passou da Conta, Que Pescar que nada, Vida Vazia, Amor de Carnaval e etc..) e outros artistas como Edson e Hudson (Foi Deus), Rio Negro e Solimões, (To por aí) Gusttavo Lima (Por um gole a mais), Jorge e Mateus, Alexandre Pires, Cristiano Araújo, Ataíde e Alexandre, Calipso, Claudia Leite, Chico Rey e Paraná, Fátima Leão e tenho aproximadamente 700 músicas compostas interpretadas pelos mais diversos artistas”, diz Felipe.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI