ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Rapaz chama mulher de “gostosa” na frente do marido dela e causa confusão em Lunardelli

 


Por volta das 00h15min desta quinta-feira (10), a Equipe PM foi acionada pelo COPOM para deslocar até a Rua Goiás, em Lunardelli, para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local a vítima relatou que um tal de Felipe estava causando tumulto em frente da residência de sua tia.

 


O acusado já não estava mais no local quando os policiais chegaram, mas a vítima relatou que o autor a importunou sexualmente chamando-a de “gostosa” e fez ameaças e xingou sua tia de “puta e vagabunda”. As duas mulheres relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas com seus maridos e que Felipe não havia sido convidado para ir até a residência que elas estavam e no momento das importunações, injurias e ameaças os maridos partiram para cima dele para defende-las.

 

Foi efetuado buscas, mas até o momento o autor não foi localizado, sendo as vítimas orientadas quanto ao prazo decadencial de 180 dias para representação criminal. Por fim foi lavrado o BOU e encaminhado os fatos para a delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA