ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 10 de março de 2022

Rapaz chama mulher de “gostosa” na frente do marido dela e causa confusão em Lunardelli

 


Por volta das 00h15min desta quinta-feira (10), a Equipe PM foi acionada pelo COPOM para deslocar até a Rua Goiás, em Lunardelli, para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local a vítima relatou que um tal de Felipe estava causando tumulto em frente da residência de sua tia.

 


O acusado já não estava mais no local quando os policiais chegaram, mas a vítima relatou que o autor a importunou sexualmente chamando-a de “gostosa” e fez ameaças e xingou sua tia de “puta e vagabunda”. As duas mulheres relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas com seus maridos e que Felipe não havia sido convidado para ir até a residência que elas estavam e no momento das importunações, injurias e ameaças os maridos partiram para cima dele para defende-las.

 

Foi efetuado buscas, mas até o momento o autor não foi localizado, sendo as vítimas orientadas quanto ao prazo decadencial de 180 dias para representação criminal. Por fim foi lavrado o BOU e encaminhado os fatos para a delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI