ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Região: Carro funerário é roubado enquanto corpo era velado em capela; VEJA O VÍDEO

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 17, no centro de Nova Londrina, enquanto um corpo era velado na capela ao lado da empresa. Imagens de uma câmera de segurança registraram o roubo. Assista ao vídeo abaixo.


A empresa informou que dois funcionários haviam acabado de deixar um corpo para um velório na capela e voltaram para a funerária, quando foram rendidos por dois ladrões armados.

Os bandidos exigiram a chave do carro funerário, trancaram os colaboradores na copa do estabelecimento e fugiram levando um veículo Montana de cor preta.



 A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar o automóvel, na manhã desta quinta-feira, em uma estrada próximo ao Porto Maringá, em Marilena. O automóvel foi abandonado após os criminosos perderem o controle da direção e baterem em um poste.

Assista o vídeo:

 As imagens de câmeras de segurança da funerária flagraram a ação dos bandidos e estão sendo analisadas pela polícia. Até o momento, os responsáveis pelo roubo não foram presos.


Informações: GMC Online


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA