ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 9 de março de 2022

REGIÃO: Motorista de guincho vai atender acidente e descobre que vítima fatal é seu filho

 


Mateus Gabriel dos Santos Morais, de 20 anos, morreu na noite de ontem (8), após ser atropelado por um carro na PR-444, km 34 + 200 metros, em Mandaguari. O acidente ocorreu por volta das 22h20, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local.


De acordo com a PRE, o veículo modelo Chevrolet Spin, com placas de Terra Rica, conduzido por um homem, de 61 anos, trafegava pela rodovia no sentido Arapongas para Mandaguari, e ao atingir o km 34 + 200 metros, atropelou o rapaz que cruzava a pista de rolamento da direita para a esquerda.


Ainda conforme a PRE, o motorista e os seis passageiros que estavam com ele, sendo quatros homens, de 25, 33 e 35 anos; uma mulher, de 32 anos; uma menina, de 9 anos; e um bebê, de 8 meses, não sofreram ferimentos.

O corpo do pedestre foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. O que chama ainda mais atenção nesta triste ocorrência, é que o caminhão guincho foi acionado para remover o veículo, e o motorista descobriu que a assim que chegou ao local que a vítima fatal era seu filho.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA