ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de março de 2022

Rotary de São João do Ivaí é homenageado pela Câmara com Moção de Aplauso

 



O Rotary Clube de São João do Ivaí foi homenageado na noite de ontem (28), pela Câmara de Vereadores, através de Moção de Aplauso, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população do município. A homenagem foi feita através de indicação do vereador, Maicon Rossi.


“Uma organização que muito contribuiu para o nosso município, através de ações, principalmente, voltadas ao desenvolvimento social e humano. É mais que merecido, e agradeço todos meus colegas vereadores por terem votado favorável a minha proposição”, disse Rossi.

No último dia 23 de fevereiro, foi comemorado o aniversário de fundação do Rotary Internacional. Fundação que ocorreu na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, em 1905. São 117 anos espalhando boas ações pelo mundo.

O clube de São João do Ivaí nasceu em 1993, sendo que este ano completará 29 anos. “Vários companheiros passaram pelo Rotary marcando esta história e inúmeras foram as ações realizadas no município, seja através de doações a entidades, iniciativas sociais ou serviços voluntários em diversas ocasiões”, relembrou o vereador.



Maicon Rossi continuou seu discurso destacando: “São 29 anos de uma organização sólida, repleta de compromisso e seriedade em suas missões. Muitos anos se passaram e as ações estão plantadas em nosso município, fazendo parte da história. Não poderíamos deixar de reconhecer o Rotary Clube e seus integrantes, os do passado e os atuais, que se dedicaram para plantar boas práticas e transformações em nossa sociedade. É através dessa Moção de Aplauso que reconhecemos a fundamental importância de termos esta organização consolidada em São João do Ivaí e assim incentivarmos novas gerações a fazerem parte não somente do Rotary, mas de tantas outras organização e iniciativas que refletem do desenvolvimento social e humano das pessoas”.

Vários rotarianos estiveram presentes para o recebimento da Moção de Aplauso, inclusive o atual presidente do clube, Nilton Gradici. Todos agradeceram a câmara pelo reconhecimento e renovaram o compromisso em trabalhar para transformar a sociedade.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA