ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de março de 2022

Sanepar esclarece sobre fornecimento de água suja em São Pedro do Ivaí

 


Moradores de São Pedro do Ivaí entraram em contato com o Canal HP nesse domingo (06) para reclamar sobre a água suja que estava chegando nas torneiras das residências. “Não dá para beber e se tomar banho com essa água, a gente fica mais sujo”, disse uma moradora.


Outro morador reclamou do preço que se paga pela água da Sanepar e o descaso com a população. “Não é barato e está acontecendo com frequência. Uma verdadeira vergonha”, desabafa.

VEJA O VÍDEO:


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sanepar, questionando sobre a situação. Em nota, foi informado que houve rompimento de adutora e que o abastecimento de água foi afetado na cidade.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Sanepar informa que, neste domingo (6), houve o rompimento de uma adutora de um dos poços em São Pedro do Ivaí, que afeta o abastecimento de água na cidade. As equipes estão fazendo o conserto da tubulação, mas ainda não há previsão de normalização do abastecimento.

Devido a esse rompimento, houve carreamento de resíduos para alguns imóveis. A orientação é para que os moradores de imóveis em que houve alteração na cor da água entrem em contato com a Sanepar pelo 0800 200 0115 para que a empresa tome as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA