ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de março de 2022

Segurança é assassinado a tiros após briga de bar

 


Um desentendimento na frente de um bar resultou em um homem morto a tiros no distrito de Iguatemi, em Maringá. O crime aconteceu na noite de ontem (24), na Av Centenário. De acordo com informações de testemunhas, cerca de 7 a 8 clientes estavam no interior do estabelecimento, quando o proprietário decidiu fechar o bar.


As pessoas então foram para o lado de fora e ficaram conversando na calçada, quando começou um desentendimento entre dois homens, um deles sacou de uma arma de fogo e realizou disparos, sendo que cerca de 6 tiros atingiram a vítima identificada como Adalberto dos Santos Gomes, de 40 anos, conhecido por Indião.

Após cometer o crime o assassino fugiu. O socorro foi acionado, a equipe Intervencionista do Samu, além do Siate, esteve no local, porém, nada puderam fazer em relação a vida da vítima.



A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Científica realizou a perícia e logo após o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.

A PM, em conversa com testemunhas, conseguiu descobrir o nome de um suspeito de ter cometido o crime. A polícia busca pelo acusado que se encontra foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações do Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA