ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 24 de março de 2022

Tarado da moto ataca adolescente de 15 anos em São João do Ivaí

 


Uma adolescente de 15 anos foi vítima de assédio e abuso sexual na tarde de ontem (23), quando estava indo para o colégio, em São João do Ivaí. Segundo relato da vítima, ela estava caminhando pela calçada, na Avenida Curitiba, sentido a Igreja Matriz.


“Quando ele começou a chamar minha atenção eu estava passando em frente do Mercado Martins. O rapaz estava em uma moto e assoviava e falava hey, hey, hey, mas eu não olhei para o lado”, conta a adolescente.

A estudante continuou seguindo pela calçada e quando foi atravessar a rua para passar em frente à casa do Coxinha, o motociclista tarado passou com a moto perto dela, esticou o braço e apertou seus seios e depois deu um tapa em seu bumbum.



“Ele estava de capacete e foi muito rápido. Só reparei que os olhos eram azuis. Na hora eu fiquei tão chocada com aquilo que eu queria chorar, não sabia o que fazer”, concluiu a adolescente, que chegou em casa e contou o que aconteceu para seus familiares.

A família vai procurar a polícia para registrar o caso e expõe a situação como alerta sobre um abusador à solta pela cidade.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA