ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 24 de março de 2022

Tarado da moto ataca adolescente de 15 anos em São João do Ivaí

 


Uma adolescente de 15 anos foi vítima de assédio e abuso sexual na tarde de ontem (23), quando estava indo para o colégio, em São João do Ivaí. Segundo relato da vítima, ela estava caminhando pela calçada, na Avenida Curitiba, sentido a Igreja Matriz.


“Quando ele começou a chamar minha atenção eu estava passando em frente do Mercado Martins. O rapaz estava em uma moto e assoviava e falava hey, hey, hey, mas eu não olhei para o lado”, conta a adolescente.

A estudante continuou seguindo pela calçada e quando foi atravessar a rua para passar em frente à casa do Coxinha, o motociclista tarado passou com a moto perto dela, esticou o braço e apertou seus seios e depois deu um tapa em seu bumbum.



“Ele estava de capacete e foi muito rápido. Só reparei que os olhos eram azuis. Na hora eu fiquei tão chocada com aquilo que eu queria chorar, não sabia o que fazer”, concluiu a adolescente, que chegou em casa e contou o que aconteceu para seus familiares.

A família vai procurar a polícia para registrar o caso e expõe a situação como alerta sobre um abusador à solta pela cidade.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI