ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Thiago Henrique e Daniel “Beira” conseguem R$ 300 mil para São João do Ivaí


Os vereadores do MDB, Thiago Henrique e Daniel “Beira”, conseguiram uma emenda de R$ 300,000,00 com o deputado federal, Sérgio Souza, para aquisição de uma retroescavadeira para São João do Ivaí.


A emenda foi sinalizada pelo deputado no Ministério da Agricultura e cabe agora ao poder público municipal fazer o cadastro no sistema no governo, indicando uma proposta para aquisição de equipamentos agrícolas.

“Mais recursos que conquistamos para São João do Ivaí, dessa vez para fortalecer nossa frota pesada, melhorando ainda mais a assistência nas estradas e nos serviços diversos da cidade e para a zona rural. Queremos agradecer o deputado Sergio Souza por atender nosso pedido, mostrando comprometimento com município que sempre foi muito prestigiado”, disse Thiago Henrique.



Os vereadores destacam que conversaram com a prefeita, Carla Emerenciano, que garantiu que a equipe da prefeitura fará todos os trâmites necessários para garantir a chegada do recurso. “Agradecemos também a nossa prefeita por estar alinhada para que este benefício chegue a São João do Ivaí”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA