ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de março de 2022

Thiago Henrique pede acostamentos na PR-650 e melhorias na estrada do Beija-Flor

 


O vereador Thiago Henrique fez duas indicações na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que aconteceu na segunda-feira (14). A primeira foi referente a melhorias na rodovia PR-650, no perímetro urbano que atravessa o Jardim Ivaí.

Ele justificou que o pedido foi no sentido de o Poder Executivo ajudar na cobrança junto ao DER, para que providencie acostamento no trecho que corta o bairro, tendo em vista que diversas pessoas estacionam nos dois lados da rodovia e fica pouco espaço para trafegar nessa localidade, principalmente que se trata de automóveis grandes (caminhões, trator, colheitadeiras.

“É muito importante para a segurança dos moradores e para a facilitação no tráfego, pois nossa região é totalmente agrícola e muitos agricultores me pediram ajuda, e eu estou solicitando parcerias com o poder executivo para que juntos possamos ter forças junto ao Governo do Estado”, disse Thiago Henrique.

A segunda indicação é referente a melhorias na estrada da Água do Beija-Flor. “Diversos moradores me procuraram pedindo fizéssemos a indicação por melhorias nessa estrada rural, e estamos solicitando ao Poder Executivo para que coloque em seu cronograma de trabalho a readequação e cascalhamento da estrada, tendo em vista que a referida estrada tem diversos pontos que precisam de atenção”, comenta o vereador.

Thiago ainda destaca que a administração municipal informou que abriu licitação para contratar uma empresa terceirizada para fazer melhorias nas estradas, visto que existem problemas em todas as regiões. “Vemos que a administração está preocupada em melhorar as estradas e esta terceirização virá para somar. O que não podemos deixar de incentivar é para que nossos agricultores façam a doação de pedras para que as estradas sejam cascalhadas. Infelizmente estamos em falta no município e quem tem quer estrada melhor, mas não quer colaborar. Quem puder ajudar, procure a secretaria de Agricultura para cadastrar a doação de pedras, assim as estradas são recuperadas mais rápido”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA