ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de março de 2022

Tiago Amaral, um deputado a serviço dos municípios

 


Não importa o tamanho do município, nem quem vai ao gabinete pedir apoio. Também não há diferença se são os prefeitos, vereadores ou demais lideranças que pedem ajuda. O deputado estadual Tiago Amaral recebe, ouve e procura atender as demandas da mesma maneira. Como ele costuma dizer: “O meu gabinete é a casa de vocês.” O compromisso dele é com bem-estar de todos os paranaenses. Um trabalho focado em levar as mesmas oportunidades, recursos e qualidade de vida a cada município nas mais diversas áreas, pautado por prioridades. 




Atuação

            Para Vitão, prefeito de Itambé, Tiago é um deputado de resultados, joga limpo, é acessível e faz um grande trabalho. “Tudo o que ele intermediou para nosso município nós conseguimos”, ressalta. Aquisição de maquinário, recuperação de trecho da PR 457, poços artesianos, meu campinho, ônibus adaptado para pessoas com deficiência estão entre algumas das conquistas do deputado para Itambé.

          O prefeito de Arapongas e também presidente da AMEPAR, Sérgio Onofre, reconhece Tiago Amaral como um amigo do município. “O Tiago é atencioso, é o grande representante do nosso município no Legislativo. Em cinco anos, foram 83 obras e quase todas foram concretizadas pelas mãos do deputado”. Entre as conquistas, o prefeito cita: o posto de saúde, a reforma de uma praça, ligação asfáltica de Aricanduva a Arapongas, o Colégio Estadual Erondi Pugliesi (com inauguração marcada para abril), a revitalização do aeroporto (que deve começar em breve), a construção da cadeia pública (em andamento) e o futuro Contorno Leste.

           Segundo o prefeito Nicinho, de Florestópolis, a relação do município de 12 mil habitantes com o deputado Tiago Amaral é de gratidão. “Ele tem uma equipe técnica muito preparada e atenciosa que nos ajuda a elaborar os projetos e nos orienta em tudo o que precisamos para solicitar os recursos em tempo hábil”, revela. Nicinho contabiliza R$ 5 milhões de reais para o município só neste ano. “A lista é grande: recape asfáltico, caminhões, parque urbano (obra de R$ 1,98 milhão). Tudo o que impacta diretamente na vida das pessoas”, conclui.

Quem é Tiago Amaral

          Tiago Amaral é londrinense, tem 35 anos e é advogado. Aos 32 anos de idade assumiu seu segundo mandato entre os cinco deputados bem votados no estado. Também foi escolhido como relator do Orçamento do Paraná, função de extrema responsabilidade pois prevê a receita e determina as despesas do estado. É casado com a engenheira agrônoma Juliana Yagushi e é pai de Helena e do José Henrique.

      Tiago Amaral também é produtor rural e por isso tem familiaridade com as demandas do setor, uma das áreas que tem atuado ativamente liberando recursos para atender quem vive do que produz no campo. Barracas para feirantes, equipamentos para associações de cafeicultores, além da liberação de recursos para pavimentação de estradas rurais que ajudam a escoar a safra das propriedades.

       Quem conhece Tiago Amaral sabe que a sua palavra tem valor. Como ele mesmo diz: “Não sou de fazer promessas, eu assumo compromisso de trabalhar para conseguir o que as lideranças pedem para os municípios”, afirma o deputado. O lema que o move é “Minha ideologia é o resultado”.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA