ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 22 de março de 2022

Tio parte para cima de sobrinho e caso quase termina em tragédia no Vale do Ivaí

 


Na noite de ontem (21), a Polícia Militar (PM) foi acionada até a Av. Eugênio Bastiani, em Faxinal, onde segundo informado, um homem estaria tentando agredir o sobrinho se utilizando de uma faca.


No local, os policiais conversaram com o solicitante, que se encontrava bastante exaltado. Ele relatou que está morando juntamente com sua esposa, na casa de seu tio, e que teria sido agredido e ameaçado por ele.

Relatou que ao chegar à residência, o tio começou a pedir favores para sua esposa, onde ele interviu. Disse ao tio que ela não faria nada, pois está grávida e precisava descansar.  Momento em que o tio foi para cima dele que se encontrava deitado, agarrando o pelo pescoço chegando a enforcá-lo.

A agressão causou pequenas escoriações no pescoço, e segundo o solicitante se não fosse o  primo intervir, puxando o agressor para trás, não teria conseguido se desvencilhar.



Informou ainda aos policiais que enquanto ligava para o 190 o tio pegou uma faca e o ameaçou, mas que escondeu ao ver a viatura chegando no local.

Diante dos fatos e da vontade de representação do solicitante em desfavor do seu tio, foi dada voz de prisão e conduzido até o Destacamento de Polícia Militar para confecção do termo circunstanciado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI