ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de março de 2022

Vereadores solicitam recursos para melhorar estruturas de dois colégios em São João do Ivaí

 


Os vereadores Thiago Henrique e Daniel “Beira” estiveram na última semana em Curitiba e foram até o gabinete do deputado estadual, Alexandre Curi, para protocolar pedidos de apoio às demandas de São João do Ivaí.


Dentre as pautas apresentadas ao deputados, esteve as reivindicações do diretores dos colégios estaduais Arthur de Azevedo e Diogo Álvares Correia, do distrito de Santa Luzia da Alvorada.

“Fomos procurados pelos diretores, Edilson José Lopes (Caveira) e Alexandre Pardinho, onde os mesmos informaram que o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã apontou que o Governo do Estado do Paraná tem programa de reformas dos Colégios através de emendas parlamentares, e fomos até o deputado pedir este apoio”, explica Thiago.



Os vereadores entregaram o requerimento a Curi, o qual ficou alegre com o pedido, enalteceu o trabalho de Thiago Henrique e Beira como vereadores de São João do Ivaí. “Nosso compromisso foi de lutarmos para todas as áreas, e conseguimos recursos para a saúde, agricultura e agora estamos em busca para melhoria da nossa educação. São colégios que atendem muitos de nossos jovens e que as melhorias são necessárias”.

Os recursos requeridos ao deputado são de R$ 300.000,00 para o Colégio Arthur de Azevedo, e R$ 100.000,00 para o Colégio Diogo Alvares Correia. Vale destacar que estes recursos foram pedidos e o deputado se prontificou a buscar junto ao governo, ou seja, ainda não estão garantidos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA