ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de março de 2022

Vídeo mostra momento que caminhoneiro provoca acidente com carro da saúde de Lunardelli

 


O motorista da prefeitura de Lunardelli, Osmir Mattos, poderia ter morrido em decorrência da imprudência de um caminhoneiro na madrugada de sábado (05). O servidor público trafegava com um carro da saúde para buscar um paciente em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, quando foi fechado por um caminhão.


O acidente aconteceu no trecho da rodovia entre Faxinal e Mauá da Serra, no Vale do Ivaí. A vítima chegou a filmar o próprio acidente. Como pode ser visto nas imagens, quando Osmir tentou ultrapassar o caminhão, o caminhoneiro jogou o pesado contra o carro da saúde, que saiu da pista e veio a capotar.

VEJA O VÍDEO: 




Segundo informações, o caminhoneiro já vinha demonstrando imprudência quilômetros antes, e teria tomado tal atitude por pura maldade. Amigos de Osmir Mattos compartilharam o vídeo com a intenção de chegar ao motorista imprudente para que ele seja penalizado. “Poderia ter acontecido uma tragédia com um trabalhador e um paciente, tudo por causa de uma criatura maligna”, escreveu um amigo nas redes sociais.


Motorista que foi vítima do acidente 


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA