ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 10 de março de 2022

VÍDEO: Vítima de trágico acidente em São João do Ivaí receberá alta após 26 dias internada

 






Regiane Correia, de 31 anos, foi a sobrevivente do acidente ocorrido no dia 13 de fevereiro, na PR-457, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária de São João do Ivaí. Ela ficou em estado gravíssimo e duas pessoas que estavam no carro com ela, o namorado e a tia, morreram na hora.


A motorista teve múltiplas fraturas no tórax, costelas, nariz, face e precisou drenar água dos dois pulmões. Fez cirurgia nos pulmões para retirada de infecção e implantou uma placa com seis parafusos para reconstrução do nariz. Ficou 26 dias internada na UTI da Santa Casa Maringá.   

Regiane venceu a luta para recuperar sua condição física, mas precisará de forças para superar o trauma que ficou com a perda de pessoas que amava tanto. Inclusive, nesta quinta-feira (10), ela receberá alta, mas acordou chorando. Segundo sua mãe, Irene Corrêa, hoje é a data do aniversário do namorado que morreu no acidente, André Augusto Longo.


Apesar das feridas que o acidente deixa na alma, a mãe disse ao Canal HP que ela recebeu uma nova chance e agradece todos que se preocuparam e oraram para o restabelecimento de sua saúde. Ela deve receber alta ainda nesta manhã.

SOBRE O ACIDENTE:

Um grave acidente aconteceu por volta das 08h30 desse domingo (13), na PR-457, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária de São João do Ivaí. Três pessoas em um Fiat Siena prata de Maringá estaria seguindo para Lunardelli visitar parentes.

Segundo informações, a motorista identificada como Regiane Pereira Correia, de 31 anos, foi desviar de um animal e acabou saindo da pista, vindo a cair dentro de uma valeta. Dois passageiros, Vilma Pereira Rosa, de 50 anos, e jovem de nome André morreram na hora. 

A motorista ficou presa entre as ferragens e o estado é grave. A equipe do SAMU de São João do Ivaí foi acionada para prestar atendimento. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã também se deslocou para tirar a vítima do encarceramento.

O helicóptero do Samu está no local e fará a transferência da vítima. O estado dela é gravíssimo.

VEJA O VÍDEO QUE ELA GRAVOU NO HOSPITAL: 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI