ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de abril de 2022

Adolescente de 14 anos nocauteia o pai para proteger a mãe de agressão

 


Um menino de 14 anos acabou envolvido num caso de violência doméstica em casa, na noite de quinta-feira (28), no Conjunto Habitacional Osmar Guaraci Freire, em Apucarana. Para proteger a mãe, que estava sendo agredida, o menino deu uma paulada na cabeça do pai, que precisou de atendimento médico.


Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma equipe da Rotam foi enviada para atender um caso em que um homem estaria agredindo a esposa, que gritava por socorro. Já no local, os policiais já encontraram o homem desacordado, caído no quintal. Os policiais fizeram contato com a mulher, que relatou que o marido havia chegado em casa embriagado e passou a agir com agressividade com ela.

Ela contou que o marido teria dado um tapa em seu rosto, quando ela conseguiu escapar dele e se trancar dentro de casa, para evitar novas agressões. No entanto, o homem teria se armado com um peso de concreto e conseguiu quebrar a porta da casa. Em seguida, o homem teria se armado com um pedaço de pau, de aproximadamente 60 centímetros, para espancar a mulher. Nesse momento, o filho da mulher, um menino de 14 anos, que é enteado do agressor, interveio e conseguiu tirar o pedaço de pau das mãos do padrasto e o acertou na cabeça.


A equipe localizou o mesmo desacordado no interior do quintal e com ferimentos na região da cabeça e na face. Foi solicitada a presença do Samu, que fez os atendimentos iniciais e encaminhou o homem para o Hospital da Providência. Os ferimentos seriam graves.

A mulher informou a equipe policial que pretendia representar contra o companheiro, por agressão. E por conta da lesão que causou em defesa da mãe o adolescente foi encaminhado às autoridades para as providências legais. O homem ficou em atendimento no Hospital sob guarda policial.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA