ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 29 de abril de 2022

Adolescente de 14 anos nocauteia o pai para proteger a mãe de agressão

 


Um menino de 14 anos acabou envolvido num caso de violência doméstica em casa, na noite de quinta-feira (28), no Conjunto Habitacional Osmar Guaraci Freire, em Apucarana. Para proteger a mãe, que estava sendo agredida, o menino deu uma paulada na cabeça do pai, que precisou de atendimento médico.


Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma equipe da Rotam foi enviada para atender um caso em que um homem estaria agredindo a esposa, que gritava por socorro. Já no local, os policiais já encontraram o homem desacordado, caído no quintal. Os policiais fizeram contato com a mulher, que relatou que o marido havia chegado em casa embriagado e passou a agir com agressividade com ela.

Ela contou que o marido teria dado um tapa em seu rosto, quando ela conseguiu escapar dele e se trancar dentro de casa, para evitar novas agressões. No entanto, o homem teria se armado com um peso de concreto e conseguiu quebrar a porta da casa. Em seguida, o homem teria se armado com um pedaço de pau, de aproximadamente 60 centímetros, para espancar a mulher. Nesse momento, o filho da mulher, um menino de 14 anos, que é enteado do agressor, interveio e conseguiu tirar o pedaço de pau das mãos do padrasto e o acertou na cabeça.


A equipe localizou o mesmo desacordado no interior do quintal e com ferimentos na região da cabeça e na face. Foi solicitada a presença do Samu, que fez os atendimentos iniciais e encaminhou o homem para o Hospital da Providência. Os ferimentos seriam graves.

A mulher informou a equipe policial que pretendia representar contra o companheiro, por agressão. E por conta da lesão que causou em defesa da mãe o adolescente foi encaminhado às autoridades para as providências legais. O homem ficou em atendimento no Hospital sob guarda policial.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI