ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de abril de 2022

Bom Sucesso: marido ameaça matar a mulher, a família dela e colocar fogo da casa

 


Dois casos de ameaça foram registrados em Bom Sucesso. O primeiro às 22h30min, na Rua José Flauzino Vilas Boas, no centro. Através de solicitação informando que um rapaz estava alterado em sua residência, a equipe policial deslocou, e, ao chegar no local, fez contato com a solicitante, que é esposa, na qual alegou que ele a ameaçou de morte dizendo que iria matar ela e sua família, como também ameaçou atear fogo na casa, vindo a empurra-la.


O rapaz de 23 anos estava muito agressivo e foi necessário algema-lo para resguardar os militares, a possível fuga e tentativa de agressão a terceiros, conforme preconiza a Súmula 11 do STF.


O segundo caso foi no início da madrugada desse sábado (16), na Rua Recife. A equipe foi informada que um homem de 60 anos estava causando transtornos para sua esposa. Quando a equipe policial chegou no local o autor não estava mais, e a vítima relatou que eles estão se separando e, na data de hoje foi até a residência ameaçar dizendo que iria agredi-la, momento em que danificou a porta e a janela da casa, se evadindo logo em seguida.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA