ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de abril de 2022

Briga em lanchonete de São João do Ivaí termina com homem ferido

 


Um homem deu entrada no Hospital e Maternidade de Lunardelli na manhã desse sábado (09), com vários ferimentos pelo corpo, inclusive perfuração que precisou ser suturada pela equipe de plantão. Devido a vítima dizer que se envolver em uma briga, a polícia foi chamada para registrar o fato.


Segundo informações da PM, a vítima relatou que não havia sido vítima de disparo de arma de fogo, como foi informado inicialmente à polícia, mas sim de agressões durante a madrugada. Disse que tudo ocorreu em São João do Ivaí, em uma lanchonete que fica às margens da PR-082, no Parque Industrial.

Ele detalhou que o fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã, mas ele não se recorda do motivo da briga, pois teria consumido bebida alcoólica, nem se lembra dos envolvidos, apenas que foi agredido. Depois da briga, a vítima pegou carona e se deslocou para Lunardelli, onde dormiu e teria buscado atendimento médico mais tarde.



Posterior ao atendimento médico, o homem foi liberado com 4 pontos nas costas. A polícia coletou os dados pertinentes para a elaboração de boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA