ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de abril de 2022

Brincadeira durante festa teria motivado assassinato de rapaz em Corumbataí do Sul

 




O crime aconteceu durante a noite de ontem (16), em uma propriedade rural de Corumbataí do Sul, entre o bairro dos Borges e o distrito de Bourbônia (Barbosa Ferraz, cerca de 1.5 km antes do distrito. De acordo com informações, havia um grupo de pessoas na propriedade, onde todos seriam conhecidos, alguns da mesma família e participavam de uma confraternização.


Em um determinado momento o proprietário de um veículo Chevrolet/Onix, de cor prata, identificado pelas iniciais A.C. (idade não divulgada), percebeu que havia uma garrafa de cerveja sobre seu veículo e perguntou de quem seria.

A vítima, Eduardo Allex Gomes Cruz, em tom de brincadeira, por ser conhecido do dono do veículo, disse que era dele e teria questionado qual seria o problema. Nesse momento o proprietário do Onix sacou de um revólver e atirou contra a cabeça de Eduardo, que morreu na hora.

 

O atirador, que seria morador do Jardim Europa, em Campo Mourão, se evadiu com o veículo logo após o crime e não foi localizado.

Polícia Militar e Civil de Barbosa Ferraz e perícia estiveram no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Campo Mourão. O caso será investigado pela Delegacia de Barbosa Ferraz.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA