ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de abril de 2022

Cachorro mata cão que passeava com dono na rua, fere homem e depois é arrastado por motociclista na região


Um cachorro foi arrastado em uma motocicleta depois de atacar e matar outro cão e ferir um homem em uma rua de Apucarana, no norte do Paraná, no sábado (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que o cão seria da raça pitbull.

 

 

 

A situação aconteceu quando um jovem saiu para andar com uma cachorra e se deparou com o animal em frente ao portão de casa.

Aos policiais, a tutora do animal e mãe do jovem afirmou que a cachorra foi então atacada e não resistiu aos ferimentos.

Durante a briga, um homem de 58 anos que estava no local tentou intervir, mas acabou sendo atingido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda à PM, a mulher afirmou que depois da situação, um casal que estava em uma motocicleta amarrou o suposto pitbull em uma corda e o arrastou pela rua até uma residência.

 

 

 

Ela disse que foi até o local e viu o cachorro no quintal, ensanguentado.

Os policiais se dirigiram até o endereço mencionado pela mulher, mas não encontraram nem o cachorro nem moradores e então deram orientações de procedimento à testemunha.

g1 questionou a Polícia Civil sobre uma apuração sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


Informações: G1


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA