ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 24 de abril de 2022

Cachorro mata cão que passeava com dono na rua, fere homem e depois é arrastado por motociclista na região


Um cachorro foi arrastado em uma motocicleta depois de atacar e matar outro cão e ferir um homem em uma rua de Apucarana, no norte do Paraná, no sábado (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que o cão seria da raça pitbull.

 

 

 

A situação aconteceu quando um jovem saiu para andar com uma cachorra e se deparou com o animal em frente ao portão de casa.

Aos policiais, a tutora do animal e mãe do jovem afirmou que a cachorra foi então atacada e não resistiu aos ferimentos.

Durante a briga, um homem de 58 anos que estava no local tentou intervir, mas acabou sendo atingido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda à PM, a mulher afirmou que depois da situação, um casal que estava em uma motocicleta amarrou o suposto pitbull em uma corda e o arrastou pela rua até uma residência.

 

 

 

Ela disse que foi até o local e viu o cachorro no quintal, ensanguentado.

Os policiais se dirigiram até o endereço mencionado pela mulher, mas não encontraram nem o cachorro nem moradores e então deram orientações de procedimento à testemunha.

g1 questionou a Polícia Civil sobre uma apuração sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


Informações: G1


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI