ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de abril de 2022

Carga de cigarros contrabandeada e motorista são presos em Lidianópolis

Após denúncia anônima na tarde de sexta-feira (22) relatando que em um sítio (estrada da antiga cafeeira) havia um caminhão baú de cor branca descarregando uma carga de cigarro oriundo do Paraguai, as equipes da PM de Lidianópolis e de Jardim Alegre foram para as imediações e visualizaram o caminhão com as mesmas características da denúncia saindo da estrada rural e acessando a rodovia.

De imediato foi realizado a abordagem ao referido caminhão próximo ao trevo da cidade de Lidianópolis. Durante a busca pessoal, foi localizado com o motorista do caminhão, uma quantia em dinheiro, e constatado que o baú do caminhão estava vazio. Questionado sobre o dinheiro, o abordado caiu em contradição em suas versões e quando questionado se era ele que estava descarregando o caminhão de cigarro no sítio, assumiu que estava, inclusive informou em qual carreador era o sitio. Diante da situação, as equipes deslocaram no local indicado, sendo possível visualizar um indivíduo adulto sair em disparada sentido ao pasto em uma mata que existe aos fundos do sítio, não sendo possível identifica-lo. Ao desembarcar das viaturas foi possível visualizar a carga de cigarro que estava acondicionada dentro da "tuia".

Após carregar toda a carga restou contabilizado aproximadamente 474 caixas de cigarros de marcas diversas, oriundas do país vizinho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor garantido seus direitos constitucionais. O detido informou que a carga de cigarro era de duas pessoas moradoras de Jardim Alegre, informou também que havia sido preso pelo mesmo crime no último dia 19 na cidade de Cianorte. Após a confecção do presente BO, foi encaminhado o preso e o material aprendido à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Londrina para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA