ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Cartaz proibindo masturbação é colado em banheiro de colégio


A brincadeira de mau gosto no Colégio Estadual de Laranjeiras do Sul não acabou bem. Grupo de alunos elaborou um falso comunicado em que ficava proibida a masturbação nos banheiros masculinos da instituição. No cartaz até mesmo o timbre do colégio foi usado.


O que também chama a atenção, é que declararam que o sêmen que seria encontrado no encanamento passaria por análise de DNA para a identificação.

O diretor do colégio afirmou que os pais dos alunos responsáveis pela pegadinha foram notificados e devem responder pelo ato infracional dos menores. 

Confira a falsa nota:

“Caros alunos, comunicamos que a masturbação nas propriedades da escola está expressamente proibida. Os ralos dos mictórios não são feitos para drenar sêmen, e a alta quantidade de alunos se masturbando nos mictórios está causando problemas no encanamento do banheiro masculino. Lembre-se que o dinheiro para arrumar a tubulação está saindo do seu bolso.



Advertimos que, a partir deste momento qualquer aluno que for flagrado se masturbando nos mictórios será suspenso da atividade escolar e irá pagar o conserto do encanamento.

A escola realizará a manutenção do encanamento nos próximos dias, e o sêmen encontrado irá passar por uma análise de DNA e os alunos responsáveis serão devidamente disciplinado.”

Posicionamento do Colégio:

“Na data de hoje (27) começou a circulação através das redes sociais de um suspeito comunicado emitido pelo Colégio, com o timbre da instituição, contendo conteúdo maldoso e impróprio. Ressaltamos que o referido comunicado não foi emitido pelo colégio, conforme pode-se perceber pelo teor do texto. Graças ao Sistema de Segurança Interna do colégio e o excepcional trabalho da Patrulha Escolar, os responsáveis foram identificados. Seus familiares já foram notificados e a partir deste momento estarão respondendo judicialmente pelos atos infracionais cometidos contra a instituição e agressão a comunidade escolar.”


 Informações: GMC Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA