ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de abril de 2022

Casal é preso em Jardim Alegre por praticar roubo em residência

 


Um homem e uma mulher foram presos por volta das 21h30minde ontem (14), na Rua Santo Antônio, em Jardim Alegre, após terem praticado um roubo em uma residência. O casal foi pego pela polícia e confessaram a autoria do crime, sendo encaminhados para a delegacia de Ivaiporã.


Conforme o boletim da PM, um homem entrou em contato via 190 após o crime acontecer. Ele detalhou que estava em sua residência, quando ouviu o barulho de alguém entrando pelo seu portão que se encontrava aberto, vindo as pessoas a baterem em sua porta, e como a mesma se encontrava aberta, adentraram ao interior da residência um casal, sendo uma mulher baixa, loira e magra e um homem baixo, moreno e magro.

Ainda, de acordo com a vítima, o homem entrou e foi direto em sua sala e subtraiu um aparelho de tv tela plana 44’ marca Panasonic com controle, e a mulher foi até a cozinha da residência e subtraiu alguns itens, tais como 1 ferro de passar roupa, algumas panelas, 1 foice, algumas facas e alimentos diversos.



De posse das características repassadas pela vítima, a equipe saiu em diligências pelas proximidades do local, e na Rua Ivaiporã, em meio a uma mata, logrou êxito em localizar o casal com as características, sendo de imediato realizado a abordagem. Em busca pessoal no homem, foi localizado em seu bolso, 1 controle do Tv marca Panasonic, além de 2 facas em sua cintura.

Ao ser questionado a respeito dos fatos, e como já havia sido localizado em sua posse o controle da tv, ambos passaram afirmar que eram eles os autores do roubo, e apontaram o local onde haviam escondido os demais objetos subtraídos da vítima, sendo próximo do local onde estavam no meio de uma mata próximo a rodovia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA