ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 11 de abril de 2022

Cisvir aponta que municípios são responsáveis por 71% dos investimentos em saúde



O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) realizou na manhã dessa segunda-feira (11), uma Assembleia de Prefeitos para discutir pautas como: Inclusão de município no CISVIR; Alteração de nível de cargo; Alteração de tabela de valores; Informes gerais e atendimento do Hospital da Providência.


A reunião aconteceu no auditório da 16ª Regional de Saúde, em Apucarana, e contou com prefeitos e representantes dos 18 município que integram o CISVIR. A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e o secretário municipal de Saúde, Bruno César de Freitas Ribeiro.

“Nesta reunião, foram apresentados a nós prefeitos a prestação de contas do CISVIR e tivemos conhecimento que as prefeituras são responsáveis por mais de 71% do que se investe em saúde nos municípios. Investimos mais que o Estado e a União, e debatemos a importância de reivindicar mais recursos destes entes para que a nossa população tenha uma saúde ainda melhor. No contexto geral, ficou comprovado como a união dos municípios através do consórcio tem sido o grande diferencial na busca de uma saúde de qualidade e com mais assistência”, comentou Regina.  



Além da prefeita de São Pedro do Ivaí e do prefeito de Mauá da Serra e presidente do CISVIR, Hermes Wicthoff, estiveram presentes na assembleia os prefeitos de Apucarana, Arapongas, Marumbi, Rio Bom, Mauá da Serra, Jandaia do Sul, Cambira, Novo Itacolomi, Marilândia do Sul e Sabáudia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI