ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 19 de abril de 2022

Colisão seguida de capotamento deixa feridos na região


 Uma colisão, seguida de capotamento foi registrada por volta das 11h40 desta terça-feira (19), em Apucarana, na BR-376, no pontilhão que dá acesso ao Contorno Sul. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamadas. Uma criança, recém-nascida, estava em um dos carros. 

Conforme apurou a reportagem, a princípio, o condutor do Corsa, de 29 anos, que seria morador da Vila Reis, seguia sentido ao distrito, quando perdeu o controle da direção, bateu na defensa de concreto que existe na rodovia, atingiu um carro, modelo Celta que seria de Apucarana, que vinha no sentido contrário e depois capotou. 

No Celta estavam duas mulheres e uma criança, no bebê-conforto, elas sofreram ferimentos leves. Uma moça, tia da recém-nascida, ficou no local do acidente, já mãe e filha foram levadas para o Hospital da Providência para passar por exames.  

O condutor do Corsa, Gilberto Ribeiro de Souza, como se queixava de dores pelo corpo, também foi levado para o Hospital da Providência. Ele acredita que a barra de direção do carro quebrou, por isso perdeu o controle da direção. 

De acordo com testemunhas, por um milagre, o Corsa não atingiu em cheio o Celta. 

Informações: TN Online



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI