ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 30 de abril de 2022

Curso de Escuta Especializada capacita rede de proteção em Godoy Moreira

 







Com a finalidade de contribuir na qualificação de profissionais para atuarem na escuta especializada de crianças e adolescentes, foi realizado nos dias 28 e 29 de abril, na Casa da Cultura, em Godoy Moreira, através do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), o curso com o tema Destrave a Escuta Especializada.


O curso contou com o apoio da prefeitura e foi ministrado pela psicóloga judiciária do TJ-PR, Dani Zeponi, que trouxe conhecimentos focado no atendimento humanizado e integrado e explanou sobre o procedimento, previsto em lei, de entrevista sobre situação de violência com criança ou adolescente perante qualquer órgão da rede de proteção, em que o relato se limita estritamente ao necessário para o cumprimento de sua finalidade.

O curso reuniu profissionais da rede de proteção do município de Godoy Moreira: Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Esporte, APAE, Conselhos Setoriais, Conselho Tutelar, dentre outros; profissionais e conselheiros tutelares dos municípios de São João do Ivaí e Lunardelli, e profissionais que atuam na Casa Lar da comarca.




O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, que também exerce a função de presidente da Casa Lar de São João do Ivaí, avalia que o curso era uma necessidade para qualificação das equipes. “Com certeza trouxe muitas informações importantes e edificantes para que nossas crianças e adolescentes recebam o melhor acolhimento e atenção”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI