ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 8 de abril de 2022

Dois jovens trocam tiros com a polícia e morrem na região


Um confronto armado terminou na morte de dois suspeitos na madrugada de quinta feira (07), na Zona Sul de Londrina, no norte do Paraná. Os corpos dos dois indivíduos foi identificado nesta sexta-feira (08). Trata-se de Maicon Rogério de Andrade Cardoso, de 21 anos, e João Vitor da Silva, de 20 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia de um local no qual haveria drogas, rapidamente as equipes policiais foram designadas e lá foram encontradas uma quantidade de entorpecentes, ninguém acabou sendo preso, a ação policial foi na quarta-feira (06). 

Durante a madrugada, a PM recebeu informações de que suspeitos estavam no local buscando pela droga, uma equipe da Choque foi designada e lá se depararam com quatro indivíduos, de imediato os policiais tentaram realizar abordagem, porém, os suspeitos desacataram e acabaram reagindo atirando contra os PMs que tiveram que revidar. Dois dos suspeitos acabaram morrendo baleados, já os outros dois fugiram.



Foram apreendidos mais uma quantidade de drogas totalizando 6,147 Kg de cocaína, 1,827 de crack e 261 gramas de maconha. Um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 380, também acabaram sendo apreendidos.

Nenhum dos policiais se feriram. Os corpos dos indivíduos foram encaminhados ao Instituto Médico legal de Londrina. (Informações Portal EVN Maringá)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA