ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de abril de 2022

Duas pessoas são baleadas em plena madrugada em Maringá


Dois homens acabaram sendo baleados durante a madrugada deste domingo (24), em Maringá, no noroeste do Paraná. Uma das vítimas acabou ficando em estado grave.

Tudo ocorreu nas proximidades da Praça Manoel Ribas, na Zona 4. Anderson Gabriel Dourado da Silva de 29 anos, precisou ser entubado, dois tiros atingiram a perna da vítima, um dos disparos atingiu a artéria, devido a essa lesão ele teve uma piora no seu quadro clínico. Após ser estabilizado o jovem foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano de Maringá pelas equipes da Unidade Intervencionista e Básica do Samu.

A segunda vítima de aproximadamente 28 anos, foi baleada na perna de raspão, em primeiro momento ele recusou ser encaminhado ao hospital, e prestou  depoimento. De acordo com está vítima, os dois teriam presenciado um homem que se identificou como policial, agredindo uma mulher que séria a sua companheira, foi quando os dois tentaram intervir, o acusado que estava alterado e armado realizou disparos contra os jovens que foram alvejados.

A segunda vítima que em primeiro momento recusou atendimento, após alguns minutos procurou o Hospital Bom Samaritano, o rapaz foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido, até o momento ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, investiga o caso.

Informações: Portal EVN


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA