ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Enfermeira que descobriu morte do filho ao prestar socorro vive nova “provação” em Godoy Moreira


Após pouco mais de 8 meses do trágico acidente na PR-650 que tirou a vida do filho da técnica de enfermagem, Sirlene Souza, e de mais três jovens, um novo acidente aconteceu, levando a estrutura emocional desta mãe à uma nova provação.



Sirlene ainda não consegue superar a morte de seu filho Mateus Silvério de Souza, que morreu no dia 15 de agosto de 2021. Na madrugada daquele dia, ela estava de plantão no Hospital Municipal de Godoy Moreira e a equipe foi acionada para atendimentos das vítimas. Acontece que ela ficou sabendo que uma das vítimas fatais era seu filho quando chegou ao local.

A técnica de enfermagem teve que superar seu sentimento de perda naquele momento e para socorrer àqueles que ainda tinham chances de viver. O acidente resultou em quatro mortes e três feridos.  


Na noite de ontem (26), Sirlene Souza entrou em contato com o repórter Herithon Paulista, para contar mais uma provação que teve em sua vida. Ela disse que estava voltando para casa pela PR-650, quando próximo ao Bairro Bananeira, quase na entrada no Estreito, se deparou com um acidente, onde um carro bateu contra uma árvore.

O acidente tinha acabado de acontecer e ela foi a primeira a parar, tendo uma surpresa ao ver que a vítima era seu pai, o senhor José Silvério, de 70 anos, popularmente conhecido como Zezão do Caminhão. “Revivi toda aquela sensação que tive com o acidente do meu menino. As pernas bambearam, mas pensei:  sou sua serva, aqui estou e vamos trabalhar”, conta, emocionada.




Apesar do susto, seo José foi amparada pela filha e não teve  ferimentos graves. “Lembro quando você me disse que sou uma serva de Deus e nunca mais essa frase saiu da minha cabeça. Foi a primeira coisa que lembrei assim que vi que era meu pai. Se estou aqui, tem um propósito de cuidado com as pessoas, inclusive de proteger àquelas que mais amo. Busco forças para continuar, mesmo diante de tantas provações”, comentou a técnica em enfermagem ao repórter Herithon Paulista.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA