ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de abril de 2022

Ex-morador de Ivaiporã foi morto a facadas em Arapongas


 

Danilo Clementino, de 29 anos, que foi assassinado na noite de sábado (16), no Conjunto Piacenza em Arapongas, era ex-morador de Ivaiporã, nascido no Distrito de Jacutinga, segundo informações do radialista Claudio Henrique.


Por conta disso, familiares decidiram transladar o corpo que será sepultado no início da manhã desta terça-feira (19). O corpo está sendo velado no distrito do Jacutinga, na Rua Londrina, 102.

Danilo estava em uma residência no Conjunto Piacenza com uma mulher e um casal de amigos, instante em que chegou o ex-marido da tal mulher e invadiu o local, acompanhado de mais dois indivíduos.



O casal fugiu pelos fundos, a moradora foi agredida e ao tentar ajuda-la, Danilo foi morto com várias facadas nas costas por um dos invasores, que acompanhava o ex-marido.

Em seguida, os três fugiram. Equipe de socorro foram ao endereço e atestaram o óbito. Foi então acionada a Polícia Civil e Polícia Militar.

A mulher disse aos policiais que estava separada há aproximadamente uma semana e que o motivo da separação foi a agressividade do ex-companheiro. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA