ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 11 de abril de 2022

Família é rendida por assaltantes em Jardim Alegre; eles fugiram levando veículos

 


Dois homens foram presos pela ROTAM na noite de domingo (10), por volta das 21h00, após uma perseguição pela rodovia PR-466, no trecho entre Ivaiporã e Arapuã. Os detidos seriam os autores do roubo de um VW/Fox preto e uma caminhonete Amarok prata, ambas veículos de Jardim Alegre.


Conforme boletim da Polícia Militar, as equipes policiais militares foram informadas pelo COPOM, de que havia ocorrido um roubo de dois veículos por quatro indivíduos armados em uma residência na Rua Tiradentes. As vítimas foram amarradas e os criminosos exigiam, a todo momento, dinheiro e arma de fogo que a vítima supostamente teria.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe ROTAM iniciou patrulhamento na rodovia PR-466, quando avistou os veículos trafegando sentido ao município de Arapuã. Solicitado apoio, foi iniciado o acompanhamento dos dois carros.

Depois do trevo principal de Ivaiporã, a equipe ROTAM iniciou o uso dos sinais luminosos e sonoros atrás dos dois veículos, enquanto eles se mantinham em alta velocidade e sem intenção de parar.



O acompanhamento da camionete durou alguns minutos, e foi realizada a abordagem. Três indivíduos desceram do automóvel, porém um indivíduo logrou êxito em fugir para um matagal, e não foi encontrado.

Nenhuma arma de fogo foi encontrada com os abordados durante as buscas. Os indivíduos foram conduzidos ao hospital e, na sequência, entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. A camionete recuperada foi guinchada e conduzida à delegacia de polícia. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI