ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de abril de 2022

Família quase sofre acidente por causa de buraco na ponte sobre o Rio Ivaí

 





Uma família quase foi vítima de acidente no início da noite do último sábado (23), quando trafegavam pela PR-457, no sentido São Pedro a São João do Ivaí. Segundo Rose Rabone, ela e a família vieram de Curitiba para visitar parentes em São João e Jandaia do Sul.


Segundo ela, quase o veículo em que estavam capotou após passar em um buraco em cima da ponte sobre o Rio Ivaí. “Levamos o maior susto e quase capotamos o carro, vindo sentido São Pedro do Ivaí a São João do Ivaí. Um buraco gigante logo no início da ponte. Está o maior perigo aquele buraco, precisa ser arrumado urgente, se puder postar para as autoridades tomar providências, agradeço muito”, pediu a mulher, que é ex-moradora de São João do Ivaí.



A reportagem do Canal HP vem recebendo inúmeras reclamações nas últimas semanas sobre o mesmo buraco, visto que vem se abrindo cada dia mais e o DER não toma providências. Por se tratar de uma ponte, o perigo aumenta ainda mais, onde um pneu pode estourar e provocar uma tragédia, inclusive com o veículo podendo bater da defensa de concreto e cair no rio.

Os motoristas que trafegam na região pedem solução urgente por parte do órgão competente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA