ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de abril de 2022

Feira do Produtor e de Negócios será realizada aos sábados em São João do Ivaí; entenda



A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, anunciou na manhã dessa quinta-feira (14), através de suas redes sociais, que a Feira do Produtor, realizada aos sábados, no Barracão dos Feirantes, na Praça da Bíblia (em frente à rodoviária), passou por uma remodelação e acontecerá a partir deste sábado em novo local.



“Vamos incentivar e fortalecer a feira do produtor aos sábados. Através da iniciativa das secretarias de Indústria, Comércio e Trabalho e da Agricultura, com apoio do Sebrae, a feira aos sábados passa a ser realizada na Avenida Curitiba, no trecho entre a Funerária Aliança até a Sorveteria Pinguim, em frente a Praça da Bíblia”, anunciou a prefeita.

A intenção é dar mais visibilidade para que os produtores exponham seus produtos fresquinhos e artesanais. A feira terá início às 6h00 da manhã. “Nosso compromisso foi de incentivar a agricultura familiar e é isto que estamos fazendo com esta iniciativa. Lembrando que os produtores rurais, artesãos, pequenos empreendedores (MEI’s) e outros expositores que ainda não fazem parte da Feira do Produtor, podem procurar nossos secretários Vandreia Candido e Ricardo De Melo Chaveiro para fazerem a inscrição e começar a expor”, destacou.



Carla completa que a expectativa da administração é de fomentar a geração de renda no município. “Convido a população a prestigiar nossa Feira do Produtor aos sábados e também a todos que tiverem produtos para expor e vender, que procurem nossa equipe. Queremos fortalecer as vendas no município e fazer a nossa economia girar, dando mais oportunidades”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA