ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 7 de abril de 2022

Filha de ex-prefeito morre atropelada por caminhão no Vale do Ivaí



A vítima fatal de um atropelamento na manhã desta quinta-feira (7) foi identificada como Kamila Bellini, de 34 anos, e é filha do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini. O acidente ocorreu no trevo da BR-376, próximo ao Parque de Exposições de Jandaia do Sul. A comerciante morreu no local após ser atingida por um caminhão.



Kamila deixa o esposo Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, em Apucarana, e um casal de filhos, além de familiares e um vasto círculo de amigos na cidade e região. A cambirense também era sócia proprietária de uma loja de roupas femininas. 

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, confirmou a identidade da vítima e também emitiu um comunicado adiando todas as inaugurações que iriam ocorrer na tarde desta quinta-feira (7). Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Kamila através de grupos de WhatsApp.

Acidente

Uma ciclista de Cambira morreu na manhã desta quinta-feira (7), no trevo da BR-376, próximo ao Parque de Exposições de Jandaia do Sul. A mulher foi atropelada por um caminhão e morreu no local.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. O trânsito permanece lento no endereço onde o acidente foi registrado. Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Farias, a mulher teria enroscado o pé na pedaleira da bicicleta ao dar a volta na rotatória existente no trevo.
Neste momento, ainda de acordo com o inspetor, ela perdeu o equilíbrio e caiu para o lado esquerdo. Um caminhão passava pelo local na hora da queda e não conseguiu desviar da vítima. (Informações TnOnline)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI