ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Godoy Moreira discute melhorias na educação na etapa municipal do CONAE

 












Foi realizada nessa quarta-feira (27), na Casa da Cultura, a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação 2022, em Godoy Moreira, com o tema Inclusão, Equidade e Qualidade, compromisso com o futuro da educação.


O evento foi organizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Educação. O prefeito Primis de Oliveira esteve presente e fez a abertura da conferência, destacando a importância de debater educação, pois acredita que é a base para o desenvolvimento e transformação de um município, estado e país.

“Muito importante este espaço para que possamos avaliar como está a nossa educação e debater novas ideias e propostas para serem levadas para as conferências estadual e nacional. O que vemos aqui como uma necessidade de mudança e transformação, pode se tornar uma meta nacional, para que a educação se transforme em todo o nosso país. O país se desenvolvendo melhor, nosso município também se desenvolve”, avalia o prefeito.

A secretária de Educação, Elaine Jerônimo, enalteceu que Godoy Moreira está investindo mais em educação, demonstrando compromisso com o futuro. “O tema aborda aquilo que estamos buscando desde o início da gestão. Reconhecemos que ainda tem muito para ser feito, por isso que a conferência é uma oportunidade ímpar para discutirmos o futuro da nossa educação, para que tenha mais qualidade e seja inclusiva”.



O evento também contou com a presença do vice prefeito, Rubens de Oliveira, diretora da escola Municipal, Valdelice da Cunha Barboza Brito, diretora do CMEI, Aparecida Moura, diretora do Colégio Estadual do Campo, Andréa Rosa, diretor da APAE, Marcelo Pavanelli, gerente do Sicredi, Jhonatan Ribeiro, professores, funcionários da escola municipal e CMEI, motoristas do transporte escolar e população em geral.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA