ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Hoje é aniversário de Jardim Alegre e prefeitura anuncia festa com show nacional

 


O município de Jardim Alegre completa nesta quinta-feira (28), 58 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar, a Prefeitura promove uma festa popular no sábado (30) e domingo (1). Segundo o prefeito José Roberto Furlan, após dois anos sem grandes eventos, devido à pandemia de Covid-19, Jardim Alegre volta a comemorar o aniversário do município.


“Foram dois anos com todo mundo retraído, encolhido e com medo. Mas, graças a Deus e com apoio da população, conseguimos poupar muitas vidas. Agora, o momento é de alegria e podermos estar trazendo shows para comemorar mais um aniversário de Jardim Alegre”, destacou Furlan.

O ponto alto das comemorações será a realização de grandes shows musicais das duplas Gilberto & Gilmar e João Vitor & Mancini que acontece no sábado a partir das 22 horas, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Rocio.



Ainda dentro da programação de aniversário da cidade estão previstas outras atividades como a pescaria no Lago Ângelo Santini no domingo (1º). Será a primeira vez que a prefeitura libera pescaria no local. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA