ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de abril de 2022

Homem aciona PM após cair no 'golpe do nudes'



Um morador de Mauá da Serra procurou a Polícia Militar após ser vítima em um crime cibernético conhecido como 'golpe dos nudes'. A vítima relatou que fez dois depósitos na conta do estelionatário. O valor, entretanto, não foi divulgado pela polícia. 



A vítima disse que na sexta-feira (9) recebeu mensagens via Facebook de um homem que alegava ser pai de uma garota com quem a vítima supostamente teria trocado mensagens e fotos íntimas. Contudo, a vítima afirma que teve sua conta hackeada. 

Na sequencia, o suposto pai encaminhou prints das conversas junto com ameaças. O estelionatário então passou a exigir a transferência via pix na quantia de R$ 2 mil para não levar o fato até a Polícia Civil.



A vítima disse ter realizado duas transferências até que passou a receber mensagens de uma segunda pessoa que se apresentou como advogado do suposto pai da garota e que mediante os fatos pediu mais uma quantia de R$ 2 mil para não instaurar inquérito na polícia. 

A vítima então entrou em contato com a PM que a orientou não fazer mais transferências bancárias, pois tratava-se de um golpe que já vem ocorrendo na região. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA