ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de abril de 2022

Homem acusa equipe de segurança privada de perseguição e ameaças em Bom Sucesso

 


Na tarde de ontem (23), em Bom Sucesso, um homem compareceu no destacamento da PM e relatou que na quinta-feira (21), por volta das 8 e meia da noite, estava dirigindo na avenida quando se deparou com um veículo VW Gol cinza da empresa de segurança privada, que estava trafegando muito lentamente pela via, e que fez a ultrapassagem e que os mesmos ligaram a sirene e giro e foram atrás dele.


 


O homem ainda contou que foi abordado em frente ao mercado São Pedro e o questionaram porquê ele fez a ultrapassagem. Ele disse que eles estavam atrapalhando o tráfego e que saíram do acostamento sem dar seta. Os seguranças então teriam se ofendido e começaram a xingar, sendo que revidou. 


O solicitante afirma que os seguranças lhe chamaram para resolver o assunto no destacamento de polícia e ele fez o deslocamento, porém, eles não pararam no local indicado. Após isso, durante o período da noite, a equipe de segurança acionou a equipe policial e enviou até a casa do solicitante para questionar dizeres como ter ameaçado eles e estar portando arma de fogo, e/ou ter puxado arma para eles. 



O homem negou as acusações e foi confeccionado um b.o.u. E que em presente data por volta do meio dia estava saíndo do mercado do Tião próximo à rodoviária, e que a equipe se segurança o avistou e tornou a ligar a sirene e o giro e aceleraram o veículo ao passar em frente a residência dele, dizendo ter se sentido ameaçado. 


A vítima também afirma que a equipe de segurança mandou mensagens em grupo de WhatsApp dizendo que um indivíduo cruzou na frente deles, os "desacataram" e jogou o carro em cima deles vindo a xingá-los. E que esse indivíduo não cruzasse mais o caminho deles

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA