ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de abril de 2022

Homem ameaça e tenta extorquir a mãe de 75 anos por causa de droga em Lidianópolis

 


A equipe policial foi acionada para deslocar até o centro de Lidianópolis, onde um homem estaria extorquindo sua mãe e sua irmã, ameaçando-as para darem dinheiro. No local, em contato com a irmã do autor dos fatos, esta passou a relatar que; por volta de 23h50min, o autor chegou na frente da residência chamando por sua mãe, exigindo uma quantia de dinheiro, momento este que sua mãe, de 75 anos, negou dizendo que não tinha e não daria mesmo se tivesse, pois sabe que o filho é usuário de drogas.


Momentos depois, o autor dos fatos se irritou e como o portão estava com cadeado começou a dar chutes no intuito de arrombar e proferindo palavras ameaçando. Em ato contínuo os outros ocupantes da casa tentavam intervir, relata ainda que isso ocorre há anos, que o mesmo vem extorquindo sua mãe que já se encontra em idade avançada pedindo dinheiro para comprar drogas.



Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que ainda se encontrava no local, sendo necessário o uso de algemas para resguardo da integridade física da equipe conforme preconiza súmula vinculante número 11. Não foi possível encaminhar a senhora para a delegacia pela idade avançada e dificuldade de locomoção, sendo encaminhados o acusado encaminhado para delegacia de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA