ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de abril de 2022

Homem ameaça matar a mãe de 84 anos, a irmã e o cunhado em Jardim Alegre

 


Um homem foi preso na tarde de ontem (12), no distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre, após ameaçar a mãe de 84 anos, a irmã e o cunhado de morte. Segundo a polícia, o acusado foi encaminhado à delegacia de Ivaiporã e a mãe precisou ser levada para o hospital, pois começou a passar mal depois do desgosto sofrido.


A PM registrou no boletim que foi acionada pelo 190 e ao chegar no local, a equipe visualizou um veículo Ford Fiesta de cor branca, sendo conduzido por um homem, que foi abordado pela equipe, nada de ilícito foi encontrado, porém constatou-se que o condutor não possuía habilitação.

Enquanto o condutor era abordado, aproximou-se da equipe uma senhora, se identificando como esposa do condutor e que era a proprietária do veículo. Relatou que ambos haviam discutido, porém não manifestou interesse em representar contra o mesmo. Ambos foram orientados de que o veículo seria removido ao pátio do Detran, uma vez que não havia condutor habilitado para libera-lo.

 


Enquanto a equipe levava o veículo, recebeu nova chamada informando que o referido condutor havia surtado na residência de sua mãe, quebrando móveis e objetos da casa. De imediato a equipe retornou e logrou êxito em deter o mesmo, que reagiu a abordagem policial, sendo necessário uso de espargidor e força para algema-lo.

No local a irmã do detido relatou que ele adentrou a residência de forma violenta, derrubando o portão, desferindo socos na mesa, xingando a ela e sua mãe e, ao tentar agredir sua mãe, foi impedido por ela. Enquanto estava detido no camburão da viatura policial, o mesmo proferiu ameaças o tempo todo contra seu cunhado, dizendo que iria na oficina onde ele trabalha para o matar, como também ameaçou sua mãe e sua irmã de morte.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA