ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de abril de 2022

Homem completamente nu passeia pelas ruas de cidade no Paraná



O coelhinho trazendo os ovos de páscoa chegou um pouquinho diferente em Cascavel. A CGN teve acesso a um vídeo no mínimo inusitado: um homem, completamente nu, passeando pelas ruas da cidade.

A gente já disse em outras ocasiões e todos devem concordar que Cascavel, de fato, não é uma cidade para amadores.

Frequentemente alguma situação inusitada acontece no município que deixa a população com aquele pensamento: “Mano, isso só poderia acontecer em Cascavel”.

Errados não estão em pensar isso, pois num belo dia de verão, do nada um jacaré é furtado do zoológico; num dia gelado de inverno, uma bela jovem aparece quase desnuda andando de moto no lago e de repente ainda nos deparamos com um ladrão que decide furtar um soldadinho de chumbo de dois metros de altura da decoração natalina da cidade.

Pare! loucura pouca é bobagem. Essas coisas só acontecem em Cascavel mesmo!

O vídeo do homem nu foi gravado na Rua Minas Gerais durante a madrugada deste domingo (17). Pessoas que passavam pelo local ficaram chocadas com a situação e relataram que a polícia esteve no local.

Apesar da situação inusitada, vale lembrar que muitas vezes, casos como esse estão relacionados à crises, surtos e transtornos. Então, antes do julgamento, lembre-se de acionar equipes de socorro que poderão averiguar e tratar o caso.

VEJA O VÍDEO:


 Informações: CGN - Central Gazeta de Notícias

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA